domingo, julho 23, 2006

«-Estou sim menina, desculpe lá chateá-la durante as férias, mas surgiu um problema

Era a porteira. Que chatice, que se terá passado?

«-A noite passada alguém arrombou a porta e entrou em sua casa.»

«-Oh meu Deus, levaram ou partiram alguma coisa???»

«-Sabe menina, algo de muito estranho se passa. É que alguém deixou flores de jasmim e um cheirinho delicioso por toda a casa e um bilhete em cima da cama. Diz:
"Não te encontro. Tive de vir buscar uma parte de ti.Quando voltares procura-me para to vestir. Só contigo ele ganha vida e cheiro.Volta depressa."»

(...)

10 comentários:

T. disse...

aaaaaaaaaahhh lindooo bekas!!!


amei ehehe mt louco***

B. disse...

YaY ;)

Agora um corajoso que se lance à aventura*

Quem morde o isco, quem é? ***

MiLady disse...

ohhhhh tao giroo!! gostei mto =)

J. disse...

AIIIIIIIIII K FOFOOOOOOOOOOOOOO!

T. disse...

aviso: s mais ng escrever vai haver consequências! eu e a bekas somos as unicas a dar corpo e alma ao pijama...e olhem k eu d férias nem tenho net!


jokas pa tds**********

N disse...

gostei! muito muito. Onde pára o pijama?!

T. disse...

vou postar + uma vez...



..
...



azar! >=/

Alexx M. disse...

Afinal ele até é kido (suspira) MAs eu continuo sem entender as atitudes masculinas... Alguém s disponibiliza para me explicar o comportamento deles?

João G. disse...

é fantastico cm o pijama confere magia e sensualidade a todo um ambiente vivido entre duas pessoas... a sua vivacidade está em nos e c ele somos mais vivos k nunca!!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... mitsubishi montero help line Customized dodge pickups snorting lexapro How to impliment stock tick Turntable cartridge mount Asthma triggered from being tired cheap dedicated servers from 2430 propecia loss Pacific bell dsl customer support free frontpage hosting microsoft web Klonopin and loss of urinary control in children