sexta-feira, janeiro 09, 2009

46 - Sunrise

Conversaram durante horas e, apesar de sentirem a temperatura descer, não tinham vontade de terminar a noite.
- Pequeno almoço em minha casa?
Desafiou Letícia, com um sorriso algo provocador. À defesa, João respondeu com outra pergunta:
- O que é que tens para me oferecer?
- Uma enorme variedade de iguarias que prometem aguçar o teu paladar e deixar-te plenamente satisfeito, ainda antes do amanhecer!
Riram e encaminharam-se para o carro do João. Quando chegaram a casa da Letícia ainda era noite, ela fez café e torradas.

A conversa parecia ter chegado a um fim. O silêncio agora imperava, entre o café quente e deliciosas torradas, as palavras desfizeram-se em sorrisos e olhares envergonhados. Ele inclinou-se, tentando alcançar um guardanapo, Letícia não se desviou e João conseguiu tocar os seus lábios pela primeira vez nessa noite.
O que se seguiu foi pura magia da atracção, carícias, beijos, toques inocentes que despertaram as mais violentas reacções. Enlearam-se nos lençóis beges da Letícia enquanto o sol nascia, o calor inundou o quarto e conduziu-os a um sono reparador.
Quando acordaram, Letícia estava envolvida nos braços de João e sentiu-o beijar-lhe o cabelo antes de ouvir um "Bom Dia" sereno. Por momentos temeu que ele se fosse embora rapidamente, mas as intenções de João eram outras. Começava a gostar daquela mulher sorridente e arisca...

2 comentários:

Anónimo disse...

eyH..nao tnh carta ainda..ta mal.. xD

T. disse...

nop, quem bebe não conduz! =D