quarta-feira, outubro 18, 2006


A chuva caía forte e assustadora numa noite de Outono e os meus pensamentos são levados para além do meu consciente, navegando por mares serenos e penetrando nas profundezas das montanhas do meu desejo. Entro num estado de submissão autêntica, deixando-me levar pelas minhas memórias mais remotas… Aquela suavidade que me tocava o corpo e me fazia sentir que o Mundo inteiro era só nosso, aquela tentação divina de te ter junta a mim, o respirar ofegantemente, tremendo de excitação. Contudo o Mundo que outrora fora nosso, desabara para sempre para mim, a desilusão que me causaste foi devastadora aos olhos do meu coração frágil e esperançoso. Quando olhei para ti naquele dia de chuva, tu eras outra, não eras aquela que eu conhecera no passado, que me fazia sentir mais do que especial, que me levava até ao àquele planeta tão longínquo, que eu conquistara, que me dava um calor humano tão forte que me apetecia devorar esse corpo de princesa de uma só vez, através de um impulso tão grande que me faria atingir o clímax que eu tanto desejava ansiosamente e que tu, desesperada, gritavas alto o meu nome para que os deuses o ouvissem. Aquelas noites eram realmente divinas, imortais, infinitas, plenas de prazer, mas quando te vi naquele dia sem o pijaminha vestido e quando o arrumaste no velho armário sujo do sótão, todos os meus sonhos voaram ao sabor da tempestade, refugiaram-se nos abismos mais profundos, num inferno para nunca mais voltarem. Nunca esquecerei tamanha tristeza que me fizeste sentir, a vontade de não continuar a viver! Eu não merecia isto pijaminha…


João Guilhoto

6 comentários:

Alexx M. disse...

Wow I'm gonna be the first to comment...

Bem, presumo que esta pobre alma atormentada pelo pijaminha desaparecido não seja a mesma que tão cruelmente o roubou à sua dona legítima, arrancando.o do seu quarto e da sua alma, estilhaçando.a tal como um espelho caído ao chão da realidade...

Enfim, mais um infeliz que foi feito prosioneiro da teia de magia que o pijaminha lança sobre todos aqueles que o vêem... Muito bom, Guilho, gstei muito :) E tu serves para provar que os meninos de CC tb sabem escrever contos eróticos (o que prova que o problema é msm dos caloiros =P)

J. disse...

AH GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIII! Tá fofo fofo =D

T. disse...

yaaah guilho mostra aí o poder masculino na escrita erótica :P


mt bom;)

B. disse...

Acho bem que os rapazes sejam um pouco mais participativos e mostrem um outro lado das coisas...

Muito bonito e triste. O desaparecimento do pijaminha é algo que não passa despercebido a ninguém...
Volta pijaminha...

Fátima disse...

pijama é tudo, lá diz o meu pai que a minha mãe quando anda com aquelas coisas quase de lã deita-se mais longe :P

boa caloiros-veteranos, gostei disto!! **

MiLady disse...

o texto ta bonito guilho mas fiquei com a sensação que não leste os anteriores..