quinta-feira, outubro 12, 2006

Parte XIX

E aqui sentado a ver o mar, deixo a minha imaginação discorrer sobre tudo e sobre nada...mas leva-me sempre ao mesmo ponto, aquela imagem, aqueles momentos tão vivos que quase se tornaram memórias para mim.

Ela chega, bate três vezes à minha porta, eu demoro uns segundos a abrir e tenho um ramo de flores na mão, ela traz o vinho...tinto. Está linda e sorri só para mim...como nunca fez...ela entra, agradece as flores mas deixa-as em cima da mesa. Jantamos algo que eu preparei durante toda a tarde e depois sentamo-nos em duas almofadas colocadas estrategicamente em frente à lareira acesa...agora que o verão acabou vai saber bem aquecer a noite...conversamos, ouvimos música. Naquele momento não existimos para mais ninguém.
Ela encosta a cabeça no meu ombro e eu beijo-lhe os cabelos, ela pede-me mais e procura os meus lábios...e os dela são tão suaves! As mãos dela deslizam até aos botões da minha camisa e eu impeço-a de continuar. Levanto-me e trago-lhe quele delicioso pijama azul e peço-lhe que o vista...fica tão linda, tão indecentemente irresistível que até tenho pena de lho despir, mas a sua pele pede-me carícias e eu tenho que ceder...


Ah!...Se ela soubesse que sou eu que tenho o pijaminha e não aquele vizinho ordinário que ela tem!

9 comentários:

J. disse...

prefiro ler isto nas aulas... e ouvir comentários cm "creche 'encarnizada'" por trás e rir.m até n poder mais... =D gosteiiiiiiiiiiiii

fairy dust disse...

Mas quem quem QUEM?

aiii! Morro de curiosidade por causa de um pijaminha!

Anónimo disse...

AHA!
A reviravolta do Pijama!
Mal posso esperar para ler a continuação da saga! :P

B. disse...

OMG QUEM É QUE O TEM??? QUEM??? WOWWWWWW!

SuntoryTime disse...

Ah... ah-ha!

("A reviravolta do Pijama" LOL)

MiLady disse...

sim..isto nas aulas tem mais piada LOL XD ms ta xelente cm smp menina tats =) *****

StupiDreamer disse...

ah
mas vocês deram volta a isto!
Muito bem!a 3 é smepre melhor :D
:P
@

Alexx M. disse...

Opá qd vim ler n deu pa comentar por isso agr aki vai:

KEM xconde o pijama e o dá a vestir a outros corpos sensuais, noutras noites menos quentes, noutros cenários mais preparados??????

PS: os meninos do primeiro ano ou são tarados ou pudicos ou ainda acreditam no amor eterno... Temos de lhes ensinar tudo, k horror. Ainda hoje tive a dar aulas de como se escreve um conto erótico =P

T. disse...

lol
yaaah e nn serviu d nd..ele n kis aprender...


._.