segunda-feira, maio 07, 2007

Parte XXV

04h00, Casa da Letícia

Ela está sentada no chão da sala, o corpo encostado ao sofá azul. A mente cansada e confusa divaga...lembra momentos tórridos de uma noite sem fim.

Todo o clima de sedução, a música a funcionar como íman e a aproximar os corpos quase involuntariamente. O ritmo a sugerir movimentos sensuais...



Era uma noite como as outras, ela tinha saído para se divertir sem pensar em encontrar alguém que lhe aquecesse a alma e o corpo. Mas ele estava lá, o vizinho com quem já não falava há tanto tempo.



Aproximou-se como um desconhecido e sussurrou-lhe um “olá” familiar ao ouvido. O toque da sua respiração no pescoço dela foi o bastante para lhe provocar uma reacção acesa pelo corpo todo. Dançaram como cúmplices do pecado que inconscientemente já sabiam que iam voltar a cometer.



As mãos dele deslizavam com astúcia pela cintura dela e revelavam a arte de quem conhece a força do desejo. Os lábios sensuais encostados à pele quente e delicada do seu pescoço...e ela lembra os seus lábios sequiosos e palpitantes de cada vez que o calor dos corpos unidos a fazia querer mais.



Toques, beijos...como se fosse a primeira vez que se encontravam.



Mas havia algo de diferente, algo que faltava. Ao chegarem a casa, o desejo dos dois sabia o rumo a tomar...No entanto, ao entrarem em casa dela, ele parou-a e sem grandes explicações disse que não conseguia e desapareceu atrás da porta de sua casa.



Letícia revolvia as memórias sem saber o que pensar. Sem dar conta e sem perceber porquê lembrou-se de que alguém lhe tinha roubado o seu pijama mas não acreditou que tinha sido ele.

4 comentários:

B. disse...

Ai ai, que bueno xD!!!

A miúda do pijama volta a facturar mas não devia estar à espera de uma facada no ego desta maneira.

Sim senhora, toca à dar realismo ao pijaminha, até a nossa boazona leva tampas :x AHAHHAHAHAH


Keep up the good work!

Anónimo disse...

Tabém tá! Mas o gajo é parvo ou quê?! Já meteu os cornos à mulher, pior não pode ser... Já agora era pra desgraça! Tss tss.. Vê-se mesmo qual o sexo da escritora...

Fora isso... hmm... 5* ;o)

Anónimo disse...

bem...cada vez melhor isto xD
ja tava c sdds :P
bju*

Anónimo disse...

Afinal fui eu k n percebi o grau d profundidade da narrativa...