quarta-feira, março 17, 2010

Nunca fiz isto antes

Passaram-se meses desde a nossa última queca.
Deixei-me de rodeios - em palavras e memórias - e hoje preciso que me saltes em cima.
"Fazes-me falta, merda!". Odeio assumir que preciso da tua mão entre as minhas pernas mas já não me sinto como quando o fazíamos...Aproveito o turpor das memórias e deito-me na cama do meu quarto escuro e adormecido, os estores escorridos e a música que nos faz querer suar no tapete. Tu não estás mas não estou sozinha. A tua memória persegue-me e é como se estivesses no quarto...
Seguras-me o pulso atrás das costas e torce-lo. Doi-me, tu sabes, mas eu gosto (tu também sabes). E dobras e quase que o partes mas concentro-me no caminho que a tua outra mão percorre no meu corpo. Lombar, umbigo, desce a virilha e pára. Estou quente, quase febril e as tuas mãos são cubos de gelo, como tu, indiferente.
Encostas-me à parede e seguras-me, agora, os pulsos por cima da cabeça. Odeio-te mas quero-te demais e a tua invencibilidade complementa o three-some que desempenhamos hoje.
Começas a tua dança de homem que sabe o que quer e agarras-me o peito, és um polvo com mil mãos que invadem o meu espaço e perco-me do meu elemento. Estou nua, em ruína, presa entre ti e a parede e momento nenhum soube melhor.
Há tanto que não te disse, mas encaro-te e mordo-te o lábio. Sangras um pouco e riste-te. "Puta", dizes. "Estás a portar-te mal...".
Atiras-me para a cama e fazes-me tua. Eu beijo-te o corpo, agora mais quente e menos indiferente e agora mando eu. Estás sentado à beira da cama e enquanto te beijo amarro-te. Não dás conta, mas melhor assim, sei que vamos ter uma longa noite...O que fizermos hoje, nunca fizemos antes.

1 comentário:

T. disse...

uuuiiii temos de começar a ter um warning que isto já começa a ser +18!!

:D ms gosteii