domingo, março 05, 2006

Pijaminha Indecente – Parte VIII


…Porque esperas, pequena sereia minha, para que me chames e me obrigues a rejubilar de novo com o teu arfar no meu pescoço? Esse teu pijama, esse teu invólucro que mexe comigo como nada mais o faz…
Perco-me se te vejo com ele vestido. Ele que te sente e te veste como eu jamais o conseguirei. Amo-o e odeio-o quase com a mesma intensidade. Ele que te possui sempre, a cada nova noite em que mais uma vez tu o deixas penetrar o teu ser, tornando-se a tua nova pele.
Maldito pijama indecente que guardas com ardor. Se o vejo sozinho, lançado no chão enquanto nos amamos, confesso que esboço um esgar de contentamento. Aí, só aí és só minha. Nenhuma outra pele ou barreira se porá entre nós e serás meu pertence…
Mas pobre pijama indecente, se sem ti nada revela ser. Perde a cor, perde o brilho. És o sol que aquece o seu Outono, és tudo aquilo que justifica a sua existência. Mas não mais ele estará no meu caminho. De todas as noites que chego e num impulso o arranco do seu esbelto corpo moreno e sedoso, ali fica esquecido, qual pedaço de trapo abandonado, enquanto que tu gemes de fulgor e deleite.
Geme ela por ti pijama amigo? Longe disso me quer parecer. Seu arfar e lânguidos gritos são meus e meus serão pois eu me faço e desfaço para lhe dar este mundo e o próximo, e os que virão depois do último.
Só a mim ela olha e contorce lábios e os trinca e brinca com os cabelos. Só por mim ela passeia a sua figura nua sem véus nem armaduras…e a ti pijaminha, o que faz ela por ti que justifique esse teu olhar misterioso e arrogante…diz pijama malvado, que faz ela para que te coles ao seu mágico físico e não tires essa presunção de tecido provocador? Toca-te quando não estou a ver? Faz-te festas de mansinho para que fiques com ela nas noites em que não venho? Que te diz ela à noitinha, quando meu sono vai alto e ela me mira de soslaio? Fala comigo pijama indecente, diz-me aquilo que eu nunca vi!...

17 comentários:

T. disse...

LIIIIINDUUUUUUH! keremos mais muito mais!

=P ta d+...sem palavras....siga agr venha o próximo!

n podemos parar tanto tempo pessoal! o/ eu axo k acabavams com o este é primeiro e aquele é a seguir e o "estou a espera k o outro escreva" s n isto demora a andar e tenho a certeza k temos tds vontade d levar isto muuuito à frente!!!=D=D

**adorei!

J. disse...

PALMAS bekasssss xD

Ressuscitast o pijaminhhhhaaaa!!! Weeee! E tá mto lindo, já to tinha ditooo... Estas relações amor/ódio são do mais intenso... Enfim...! *

MiLady disse...

ahah!tiveram medo que eu vos atirasse aos porcos!!
'tá muito fixe o texto rebeca.ms pessoal temos d pôr o pijaminha noutros cenarios senao ele coitado ainda se enjoa =\ i eu ca n o kero xatear..

Donusnutxi disse...

ja tinha saudades... =D

Unknown disse...

Ta lindo!! Nao tenho acompanhado as voltas e reviravoltas do pijama, mas o meu instinto animal diz-me que me vou colar nos próximos tempos a este blog!!

SuntoryTime disse...

Pijaminha de novo na área!!

Ruben Portinha disse...

Sim senhores!! Com k então a menina Bekas resolveu juntar-se aos Pijama's Gang, hein?! LOLOLOL
E acho k fizeste mt mt bem, pk esse teu texto é o mote certo para o blog n parar!! mt bom, gostei :)

CONTINUEM!! PIJAMA POWER!! lolol

Beijinhos e abraços

Unknown disse...

é assim...eu gosto muito dos textos e há partes com bastante criatividade, mas volto a insistir k acho k vcs sao todos uns rebarbados :P lol têm muita pressa e dps isto acaba por ficar um bocado monótono..além disso, a ideia original n era falar sobre a obcessao k o gajo tem pelo pijama e nao pela gaja? *
P.S.:desculpem la a linguagem a pedreira pah..mas tb como tou com vcs fora disto acho k n sinto necessidade de impressionar nng pela linguagem lol :P *

Unknown disse...

Ah, eskeci me de uma coisa (sim, eu sei k sou chata lol)por acaso ja tinha reparado noutro post tb. Acho k n deviam ter escolhido fotos em k se visse mesmo a cara deles e o cabelo, pq assim isso ta nos a criar uma imagem deles e acho k essa imagem deveria ser criada por cada um..*

B. disse...

É verdade...
Aceitam-se sugestões...eu dou uma dica: e q tal o pijaminha voar do estendal da nossa amiga e ir criar polémica pá casa da vizinha???~
Hummmmmm imaginem só....

Alexx M. disse...

Acabou? :( Não há mais? :( :(
Okay, agr k a onda d melancolia e saudade antecipada acabou (trist vida a minha k uma vez conhecida a história do pijama dele sou totalmente dependente!!) e que apenas m resta xperar por mais e mais e mais um pco quem sabe...
Tb tnho uma sugestão: e k tal um capítulo na voz do famoso pijama? Estou certa k mto tem ele k contar e um gostinho desse seu saber secreto k tão curiosos nos deixa seria mto interessante... digo eu.
Bem gnt, fico à xpera d + (tornei-m, a partir d hj oficialmente, pijaminhodependente :P :P
Continuem assim, completely mad and totaly happy! Bjx, Xana.

AR disse...

com que então pijaminha...inocente?
=)

até me falta o ar...

veredicto: guiltyyyyy!

*!!

Anónimo disse...

três palavras... RI DI CULO!

J. disse...

kerido anónimo/A se kiser partilhar 1 postzinhu d sua autoria (k deve ser genial) basta entrar em contacto c pijaminha e s o texto tiver algum conteúdo(naum RI DI CULO e bem pontuado) teremos o prazer d o publicar! k tal!?

T. disse...

ahaha

eu acho mm k "ri" é uma palavra, bem como "di" e "culo"(vou abster-m de ser má com esta ultima)...caro anónimo nao kereia dizer antes três sílabas e não três palavras...

I rest my case..**

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! caribbean cruise packages april New mexico statute of limitations on debt Building society fixed rate bonds interest rates home interior decor car alarm systems 2w mortgage brokers Old gate openers 1997 dance hits take phendimetrazine exactly as directed by your doctor Kia minivan Keyword accounting software ppc se http://www.businesscardcases.info wedding invitations