quinta-feira, novembro 24, 2005

O Pijaminha Indecente - parte VI


Estou a escorrer, sinto um arrepio percorrer-me a espinha à medida que me dirigo para o quarto, nua, onde o encontro de olhos fechados na minha cama com o meu pijama nas suas mãos... Tiro-lho e é então que ele abre os olhos, de volta ao mundo real, e se apercebe da minha presença! A sua expressão ao ver-me vestir o pijama deixa trespassar o seu desejo de tocar o meu corpo por debaixo daquela peça de roupa... Sinto-o extasiado a olhar-me e, com malícia, aproveito-me da sua fraqueza... Dirigo-me ao outro lado do quarto sentindo-o a observar-me, os seus olhos a perderem-se pelo meu corpo deixando-me nua, todavia ele está lá, se bem que indecente, o pijaminha! É então que ele se levanta, lenta mas determinadamente, e atravessa o quarto... Os seus lábios roçam-me o pescoço, as suas mãos procuram o meu ventre... Resisto por instantes ao seu toque mas pouco depois as minhas barreiras abandonam-me e entrego-me sem pensar! O calor específico do seu corpo inebria-me, a sua presença deixa-me segura ( Como é possível combinarmos tão bem? Quem diria que estaríamos aqui neste momento...). Os nossos corpos funcionam em sintonia, os beijos combinam. O ambiente torna-se cada vez mais erótico bem como o desejo, de tal modo que só os seus beijos são capazes de sufocar a loucura dos nossos corpos colados ainda por saciar, cheios de pressa por sentir! Perdemo-nos em jogos proibidos e pouco depois o pijama já me está a abandonar outra vez, o sacana!...

19 comentários:

T. disse...

LINDO!!!lololol...venha o próximo k xta a akecer!!!=) =P


***

Anónimo disse...

MTO BOM...serio ta mta giro!:) a menina tem jeito pa isto, devia pensar em começar uma carreira nas revistas cor d rosa;) só uma pergunta...isso foi td pura invenção ou foi um testmunho em primeira mão??LOLOLOL BJS sabes k te AMO!!!

StupiDreamer disse...

Uh =D ai o sacana do pijama!=X muy caliente...se fechar os olhos..ui =X e agr k vai acontecer?

João G. disse...

simplesment LINDO!! o nosso pijaminha vai ser um gand sucesso!! escrevam o que vos digo!! continuem pessoal! isto n vai parar!! eheh :P

O Barba Ruiva disse...

a sensualidade a roçar o erotismo...lol...gavi de parabéns ;)

Anónimo disse...

Já agora,o pijama é de inverno ou verão..?
Não..é que se for de Inverno, espero que tenham a noção que tudo isto perde a sensualidade..não me parece que se a este pijaminha tal como o vemos lhe juntarmos a soquete de flanela para aquecer os pés nas noites frias, tudo isto fique igual...
Espero uma resposta da vossa parte...
Continuem o bom traballho!
Ass: hot_soquete

StupiDreamer disse...

soquete sensual o pijaminha é de verao claro! e bem de verão!se bem que se as soquetes fossem de seda talvez até amntivesse o caliente..( ou não)bem sugiro-te que vejas o primeiro post..onde há uma imagem do dito pijama ;)
obrigada pelo comentário! =)*

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo vosso esclarecimento..!
Deixo-vos com uns pequenos versos que falam de um tal pijama...pijama esse que nao é acompanhado de soquete de lã nem tão pouco soquete de seda...fala-nos da meia...a meia de lã!
...o pijama a roçar os píncaros da sensualidade...

"Se eu não saio por aí
Você não tem pra quem ligar
Se eu não venho mais aqui
Você não tem pra quem se entregar

Não quero sua mão, deixa tudo como está
Vamos ao maracanã ver nosso time jogar

E amanhã,
Vamos tomar um café com pasta de hortelã
Ficar brincando com o pé, pijama e meia de lã

E depois,
Podemos ler um jornal
Citar o nome dos bois
E de um jeito bem racional
Levar a vida a dois."

Ass:hot_soquete

T. disse...

Gostei dos versos hot_soquete!! sim sr! e tb gostei do facto d te teres tornado aki um fã deste pijama atrevido!!a meia de lã...pah terá k ser k ta friio!! ms como com este pijaminha tudo aquece n t preocupes k n será por mt tempo!!=P

Vai passando gostams d t ver por aki =)

SuntoryTime disse...

Ora bem, caras colegas do pijama
[/piadinha]

Parece que nos apareceu por aqui um pijaminhaholic anónimo... Bestial! (;

StupiDreamer disse...

«E amanhã,
Vamos tomar um café com pasta de hortelã
Ficar brincando com o pé, pijama e meia de lã»

não há de facto melhor proposta =D
afloramento bem sedoso...pra nao citar o nome dos bois.soquete piadinha =)*

Anónimo disse...

hm..mas café com pasta de hortelã? =S parece estranho...*

Anónimo disse...

"...encontrei neste antro dos prazeres sensoriais um refúgio para a amargura da minha alma!
...Alma, grudada no aroma rosáceo que outrora era banal,
Alma, atracada ao cais desse teu pé que..ouso dizer...envergonha o transcendental!
Oh, Alma desse teu pijama, que é o meu Bem...ou será o Mal?!

Não, não...hoje não tenho alma...
Ela ficou percorrendo esse pé, doce como jasmim,
Adormecendo no teu pijaminha de setim...

Fui meia real!
Hoje, e com borbotos, não passo de uma simples e saudosista soquete trivial..."

Abraços,
hot_soquete

SuntoryTime disse...

A-do-rei!

Que tal deixares para trás o anonimato, hot_soquete? Soquetes vão bem com pijamas...

StupiDreamer disse...

hum...porque não nos deixas tembém sentir o aveludado quente da tua alma soquete?tenho tido os pés gelados..;P (mas a tua tão luminosa presença aqui aquece tudo- diga-se corpo,alma e coração)
por favor não nos desligues da tua presença, ainda que «saudosista e trivial», é-no sempre na genialidade =D mas o triste anonimato..mostra-nos lá o teu padrão floreado =)*

T. disse...

hum...quem serás tu soquete atrevid! k nos iludes com as tuas palavras...assino por baixo do k as minhas colegas d pijama aclamam!

a proposito, adorei o texto!!=)

Anónimo disse...

Hum..
Mto bem!! Parabéns!
Com este estilo has-d dar uma grande jornalista..vais logo po "Tal e Qual"..lol!
Parabéns e boa sorte po blog..
(hot_soquete?!grande maluk!)

p disse...

Cambada de ordinarões! :D Isto tá bonito..é coisa erótica e já conta com 17 comentarios, com este 18, que eu tb contribuo! Mas em blogs decentes os comments nao passam dos 5! baaah :\

Vocês estão todos completamente de parabéns! Adoro ler isto! :) *

Anónimo disse...

o grande pijama sim sr. capaz de muita coisa quando adequado ao tempo e ao espaço envolvente, e na devida altura e no devido tempo sabe sempre quando sair da cena. Anyway a cena tá bonita mas onde é q estao as velinhas, os incessos, os lencois de cetim hum ?! lolol mas o clima ficou lá ;)

ps: n usem pijamas lol