quarta-feira, novembro 16, 2005

Ode ao pijaminha indecente (um caso de fetichismo sério)



E foi assim que tudo começou..poderia não ser mais do que um mero devaneio resultante de alguma obcessão um tanto ou quanto contorversa de alguma alminha perdida qualquer ( as nossas alminhas perdidas talvez)..mas ( e não fossem as veduras de Teoria) pela maravilhosa arte das palavras e graças ao grande mundo da blogosfera ficará aqui sempre inscrito, como prova da nossa alma trovadora ( e da nossa perversidade total também)!


Enjoy our madness =D

.............................................................................................................................................................................

depois de almoço; um sol gelado de inverno...


Fecho os olhos lentamente à luz cruel do dia, em busca daquela visão de azul (ainda o sonho da noite passada), quase imaculada, colada á tua pele (quase profanamente), denunciando as tuas formas ariscas, proporcionais ao Divino – a curva dos teus seios, o descer da tua cintura, o volutear das tuas coxas...Sim...delírio prolongado-se em êxtase até aos teus pézinhos de bailarina (minha menina traquina)...Páro. Fixo-me num só ponto – o teu umbigo (peça única do teu corpo de anjo caído) – cereja apetecível posta a descoberto à tentação (para os meus pecados) de trincar...e já a minha língua o beijando e as minhas mãos sentindo o teu tremer…

AI!

Esse maldito pijama - indecente! - Sim indecente!! Que me faz assim descer a este desejo – ardente, louco e inconsequente – este desejo que só poderia descansar (e no meu peito deixar de arranhar) quando este (finalmente), longe da minha vista, repousasse, largado pelo chão!!!...

9 comentários:

J. disse...

Sinceramente?! Fica muito melhor aki k com a letra d Ana! PuFF :D e vivam os pijamas!!!! * PIKA

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Lool ok... resolvi começar pelo princípio (que deverá ser este... supostamnt =P) e acho que n vou esperar pelo final da história lol tenho k começar pr dizer klkr koisa desde já... Ana! (apóstrofe) =P quão sublime era a tua inspiração neste momento... lol (agr a questão k impera --» pk pijamas?! lool)

StupiDreamer disse...

Ágata! ( apostrofe em jeito de paralelismo de resposta :P) quão doces as tuas palavras!obrigada =)*

já agora...divulguem o bloggg!pijaminha tem d sair da gaveta!;)

StupiDreamer disse...

oh borreguinha..n seja ma ja n t amo=|*

T. disse...

ai meu deus...s tiram o pijama da gaveta ta td lixado acreditem em mim...isto é a ponta do iceberg...o poderio k ele tem!!!

=)

Anónimo disse...

Tua creatividade é de um requinte sem igual,tao sensual como o proprio pijama ou o que o recheia...Talvez seja a tua sensualidade ou entao é apenas a tua capacidade de articular as palavras.Es dona da arte de bem seduzir mas nunca uses isso para te aproveitares de alguem.é o um dos maiores actos de cobardia que se pode ter,usar e depois deitar fora...Mas tu nao es assim porque que escreve como tu,não é cobarde ou talvez seja mas so tu o podes dizer.

StupiDreamer disse...

as palavras são apenas palavras.é no arrebatador dos gestos que as fazem surgir que reside (ou não) a sua sensualidade e depois mais no seu imaginar do que no que elas são de facto,em bruto. Não sou cobarde, nunca o faria..apenas deixo explodir o que dentro de mim ferve ás vezes. acho que so tneho mesmo as palavras, arte não sei :P
obrigada pelas tuas palavras também tão aconchegantes :)

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Wireless+internet+service+provider Freesex web cams The football rebels summary Web cam directory montana Aviation web cam Benefits accutane blowjobs Free gay nudecams no obligation Combination information prozac and phent patient satisfaction survey plastic surgery http://www.black-girls-4.info/Adult-web-cam-free-girl.html webcam girls web cam chat webcam rome chrysler jeep grand cherokee Bed and breakfast clearinghouse Cheap valium cheap valium valium ameteur sex cam

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Celebrity cosmetic surgery free credit report aston martin logonda free credit and credit score reports Pissing in a bottle Advance cash dakota payday south seat covers two-piece Interior designer client agreement forms Electronic beam for surveillance camera Botox north carolina wedding invitations and cheap understanding my fico score coming off prozac Equifax credit report trans union is evan farmer gay Free anal  video gallery Suzuki 2005 hayabusa Prudential real estate chicago Adipex and arm numbness