quarta-feira, novembro 16, 2005

Capítulo II

Subitamente imagino-me já naquela divisão pecaminosa, meu corpo de repente em nudez...minha menina traquina dançando algures (talvez junto da lua – não importa agora) e já só a sua túnica de anjo, seus despojos da queda à vã condição mortal – asas mortas jazendo pelo chão (finalmente, para absolvição do meu pecado) mas (Oh tentação!) bem à vista da minha companhia; perdição de todas as minha possíveis boas intenções de purificação e alimento da minha violenta obsessão...
De algodão fino azul, suave como a luz da madrugada, perverso e louco como as chamas que ardem no inferno, verdadeiro símbolo do pecado e da indecência, estava largado no chão, o pijaminha. Sereno e tentador, era como se olhasse para mim desesperado por sentir o meu corpo junto ao dele, podermos viajar através de um mundo de fantasias e ilusões apocalípticas, de nos erguermos bem alto e gritar ao mundo a felicidade, embora embebida de indecência, partilhada apaixonadamente por nós. Passei as mãos suavemente pelo meu corpo nu, senti o húmido dos meus lábios, o calor infernal do meu peito ardente de desejo e olhei outra vez para o chão com amargura. O pijama continuava lá estendido, perfeito, belo e brilhante como safira pura num colar de ouro cintilante. Ele chamava por mim, ele desejava-me ansiava-me! Oh que amor, que ternura, que pecado! Foi então que no mais íntimo do meu inconsciente decidi aproximar-me...

4 comentários:

p disse...

Epah tá lindo! De onde surgiu esta infame ideia? Está fucking amazing! Parabéns a ti Guilho e à Stupid Dreamer..vocês escrevem lindamente, independentemente de isto ser a gozar com um qualquer pijama indecente (um dia ainda me vão explicar esta história) ;)

Beijos da colega :) *

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Bem, vcs os dois andam a nadar em inspiração (ainda que pecaminosa, pequeno e insignificante pormenor)Ms concordo cm a Patrícia =P Há que saber mais sobre como e de onde surgiu esse pijaminha maravilha... =P hehe mto à frente

P.S.- Quando sai a versão Outono/Inverno? =P

SuntoryTime disse...

Versão Outono/Inverno... Olha que não está nada mal pensado!

Anónimo disse...

INCRIVEL! e a unica coisa k m ocorre....esotu maravilhada km a tua escrita guilho dos "beijinhos fufinhos" =p continua assim k vais longe! =) *****