quinta-feira, maio 11, 2006

É difícil crêr que me entreguei assim...
Nunca fui quebra-corações, nem chegava às festas arrasando-as, cumprimentando este, aquele ou o outro.
Sempre fui do tipo recatado e eis que me vejo a entrar no seu apartamento, sem quês nem porquês e atiro-me a ela avidamente...
Como é possível? Que tipo de mulher é ela? Uma beleza exótica... Um cheiro...
Sinto-me vivo para um leque de sensações que nunca havia experienciado.
O seu cheiro ainda está na almofada onde adormecemos, cúmplices, depois de uma tórrida noite de... conhecimento mútuo.
Nunca vivi nada assim, e nunca nada me pareceu também tão doentio.
Não é só ela que me provoca algum orgásmico desconforto... há algo nela... ou algo dela absolutamente aliciante...
O jogo de sedução que montou ao despir aquele pecaminoso pijama tirou-me do sério...
Receio os sentimentos que esta mulher e tudo o que ela respira podem despertar em mim.
Mas como qualquer misto de agridoce vício, não me consigo despegar dela. A miscelânea de fluídos e sentimentos partilhados criaram um vínculo magicamente construído de maneira a conduzir os meus pés, inadvertidamente, na sua direcção.
Estou entregue a algo em que nunca quis acreditar, um fado que não pedi, uma vida que não sonhei...e nunca nada soube melhor.

10 comentários:

Alexx M. disse...

Coitadinhas das mulheres que ficam sempre com a culpa de sedutoras qd a culpa toda é do pijama!!! Loool...
No entanto, coitadinho dele k ficou preso nas malhas do pijama e da sua utilizadora, lançando-se numa rede de desejo, sexo, obsessão...
Enfim, tá mto bom, Bekas, fico à xpera de +.
***

SuntoryTime disse...

O pijama é um malvado xD

Este blog ultimamente está on fire! Só bons textos! *

StupiDreamer disse...

fantástico coiote.complementaste mesmo :D
mas aí ele ainda não se tinha fixado no pijamita..nem deixado que ele se tornasse na obcessão.bons tempos prá nossa menina ainda :P *

J. disse...

o fruto proibido é sempre o mais apetecido ;p weel done bekaasss! *

T. disse...

LINDO é bem bekas!!!

gosto gosto..é pa continuar pessoal!!

B. disse...

x)

/me envergonhada...

strawberry disse...

finalmente conseguimos movimentar isto por aki xD tá giro,claro *

nuno disse...

olá,
eu tenho acompanhado a criação do pijaminha desde há bastante - "antes de ele sair da casa" -
já comentei uam ou outra vez, mas nunca é demais dizer:
está soberbo
mas aproveitava para pedir,
será que poderão me dar uma ajudinha ?!
em:
http://tunaoexistes.blogspot.com/
verão um blog inteiramente dedicado à publicação do meu novo livro
parti nesta aventura - por sugestão de alguns amigos - de o dar a conhecer sem qq contrapartida
gostaria que resultasse
se vocês puderem ajudar, ficovos-te muito grato!
(como podeis ajudar?: é fácil, se poderes fazer um post que o anunciasse, seria divinal, dado o nº de leitores que o vosso blog tem
além disso,
a vossa opinião sobre a leitura seria MUITO IMPORTANTE - visto os excelentes escritores que sois)
continuação e abraços
obrigado!

SuntoryTime disse...

Nuno,

Boa sorte (:

*

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »