segunda-feira, maio 08, 2006

O destino?

E o Destino quis que eu te visse naquela manhã chuvosa.
o problema é que eu não acredito no destino.
O Destino quis que saíssemos na mesma paragem, que fôssemos pela mesma rua, para o mesmo prédio. Quis que tu gostasses da casa e quis que te mudasses para lá nessa mesma semana com esse maldito pijama azul na mala.
o destino é para tolos!
Que tivesses fixado a minha cara e sem qualquer intenção aparente me tivesses deixado entrar, de mansinho, na tua vida.
mas o destino não existe!
Que a corrente de ar te tivesse deixado fora de casa, sem chaves, mas com o fantástico pijaminha, claramente uma fantasia obscura que agitava os meus pensamentos num intenso frenesim. Que a tua voz rasgasse em mim uma nova vida. Que eu estivesse pré-Destinado
pré-destinado?
a passar naquele momento em que te mostraste, vestida, irremediavelmente despida à porta de tua casa. Que, como se nada melhor tivesses para fazer, me beijasses. Assim. Despreocupadamente. Queimando-me ao mais leve toque dos teus lábios, dos teus dedos na minha pele. Um turbilhão de imagens se impusesse. Imaginava-te nua, vestida. Com pijama, sem pijama, pouco importava.
só o Destino.
Secretamente perdi-me ali. Em ti. E jurei acreditar para sempre no Destino que te pôs no meu caminho.

10 comentários:

T. disse...

ahah..o destino...pois é...

lindo vera!! xD

J. disse...

pox há coisas k nc axaremos possíveis/verdadeiras mas k o são, irremediavelmente...

gosteiiiiiiiiiiiiiii! =D

Anónimo disse...

“Os ricos trabalham mais se tiverem mais dinheiro e os pobres se tiverem menos” – Quitéria Barbuda

www.riapa.pt.to

MiLady disse...

eu tb não acredito em Destino...sou eu que o faço. Mas que há coisas inexplicáveis..há..* gostei menina vera :p

StupiDreamer disse...

já sabes que adorei ;)

B. disse...

Acreditar no Destino é como acreditar em Deus...Delegamos a Eles a responsabilidade que eventualmente só depende de nós...
Mas a ideia de que é suposto haver "algo" que põe certas pessoas nas nossas vidas, faz com que tenhamos de viver determinadas situações...
Gostei muito Verinha :)! Girissimo!

Unknown disse...

gostei.abordaste uma kestao interessante..td a gente diz k n acredita no Destino mas dps dizem "ah...mas as vezes ha coisas...." :P *

Alexx M. disse...

Destino ou ñ Destino, tá mto giro! Gstei mto!

SuntoryTime disse...

Destino... lol!

Melikes (: *

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Adderall no prescription ups cod Zocor and hypotension Ritalin dosages child