quarta-feira, maio 10, 2006

Memórias... ( parte XI )

Uma gota de água fria no lábio inferior e não consegue dormir. Às voltas nos lençóis as lembranças são recorrentes, estava ali no colchão (sozinha) por causa dele, o maldito pijaminha! O protagonismo do conjuntinho armado em sexy, azul e suave, começava a irritá-la profundamente. No entanto sabia que precisava dele, de o sentir em sintonia com a sua pele para desfrutar em pleno, para conseguir a ligação imperturbável porque tanto ansiava.

Os pensamentos atropelam-se. Já tinha posto a hipótese de se ver livre do pijama porém, aquilo que a consumia não poderia ser resolvido tão simplesmente. Aprender a controlar a influência do pijaminha parecia fácil, mas já conhecia o amargo sabor da frustração...e às voltas na cama repetia que desta vez ia ser diferente.

Uma imagem tão nítida.
Era domingo, em pleno verão. Ela estava em casa, sozinha. Tocaram à campainha...Inconscientemente foi abrir, o cabelo apanhado, só com o pecaminoso pijama no corpo e os pés descalços na madeira.
- Olá...
- Er..Olá.
Era o vizinho do apartamento em frente, alto, cabelo castanho claro, olhar tímido, mas lábios tentadores. Ela tenta falar mais...Envergonhada tentou alcançar a primeira peça de roupa que conseguiu e veio ao encontro da sua mão o casaco de ganga, mas antes que a pudesse vestir, já a mão dele percorria a sua cintura e os seus olhos, outrora tímidos, transbordavam desejo. Sem saber o que dizer, sentiu-se avassalada pela sensualidade dele e quando voltou a si, estava envolvida num beijo intenso e a sua porta já estava fechada...
(Sim já tinha visto aquele filme antes. Sabia que acabava no sofá dele, com o pijaminha no chão.) As mãos passeavam sem pudor no seu corpo, contornando cada curva, abraçando cada insinuação mais sensual, sem qualquer respeito ao pijaminha que foi despido, indecentemente, entre beijos e carícias. Ela tentava afastar de si aquele ser enlouquecido pelo desejo e de quem ela nada sabia.


O primeiro contacto, uma loucura. E horas depois estava ela a sair daquela casa para entrar na da frente, com um sorriso comprometedor nos lábios. Sim, tinham conversado, tinham rido até...Ele tinha-a convidado para lanchar e ela adorara os crepes dele. Até chegar a porteira com a chave suplente.

Lembra-se perfeitamente do som dos seus passos ao sair. Tenta afastar a memória, mais uma volta na cama...E exausta adormece...

12 comentários:

J. disse...

"- Olá...
- Er..Olá."

loool kuanta simplicidd, kt pijaminha... já to disse: gostei!

este pijama está cd x melhor, mais depravado! =D gosto, gosto *

Unknown disse...

gostei muito :) ate k enfim alg movimento :) *****

Alexx M. disse...

Uuuhhh, as coisas começam a aquecer, o desesjo a crescer e o pijama a fazer estragos, lool...
Gstei Tats, tá mto giro, mto leve e ao mesmo tempo intenso e sexy!

SuntoryTime disse...

Tens futuro (; **

MiLady disse...

tá mt giro tats ms n sei se deverias ter descrito de forma explicita o aspecto fisico do vizinho..**

StupiDreamer disse...

ta-se a fazer algo com um fio condutor :)
muito bem bruxinha,consegui imaginar o filme na minha cabeça :)
mas..a porteira?:X

T. disse...

epah poix milady..ms olha...=/

a porteira sim!! krias k ela entrasse em casa como? krias um porteiro era???

destravada!!=P

B. disse...

Ya eu nessa parte da porteira tb nao percebi lá muito bem :| LOL
É que sabes, os prédios de gente normal têm campainhas e não é preciso porteiras...Agora se a nossa menina mora naqueles prédios estilo 5th Avenue, numa penthhouse xD Ai ai nos desejamos o melhor para as nossas "crianças" ne? :D lol querias :P

De resto...Bom como sempre...Este blog já se acostumou à qualidade ;)

B. disse...

...Agora se a nossa menina mora naqueles prédios estilo 5th Avenue, numa penthhouse...aí sim, acho muito bem a porteira! :D

T. disse...

opah...

mas vcs n percebem???

de k serve a campainha kd ficas na rua sem chave para entrar em casa...será k n leram bem..ela estava sozinha! e é um kadinho xato a porta n se abrir com a voz..

a porteira tem chaves genteee!!!!

=/

B. disse...

Yah é isso mesmo..Ok ela vive numa penthouse...
Mas que bem...
Ainda torna isto tudo muito mais sexy.
Morar numa penthouse é DE VALOR!!!
É da pausa mesmo....

Vá o EROTISMO A VALER!!!!!!!Assim é que se quer, riqueza sexual, financeira, espiritual!

T. disse...

lol nem +

=D