domingo, maio 04, 2008

Desaparece - 42

Não percebo porque me irrita tanto este querer, este desejo que me amolga o andar e me faz suspirar apertada. Não entendo esta urgência dos teus braços que amordaço com os lábios quentes de outro alguém. Vou tomar banho, lavar o teu olhar de mim, arrancar as tuas palavras dos meus ouvidos. Escolher um canto para te esconder e nunca mais te encontrar. Porque preciso mesmo disso. Ai Miguel...desaparece. Deixa-me o vazio com que aprendi a sorrir e que agora tu não sabes como preencher. Habituei-me à tua pele, ao teu sabor e sem saber perdi-me no desejo que cega e faz tremer os joelhos.

As horas que partilhei contigo, num envolvimento que nunca soube como definir, passeiam-se na minha mente nos minutos ociosos...

A mesma dança repetida em mundos diferentes, em segundos diferentes, em escalas de intensidade diferentes. O sal da minha pele no sabor dos teus beijos, o calor do meu corpo entre as tuas mãos. A tua respiração ofegante e o meu coração acelerado. Uma dança descompassada perdida nos beijos acalorados. O pé a pisar o céu do abismo, o mundo a fugir-me das mãos, a tua respiração entrecortada no meu ouvido e o meu calor no teu corpo escaldante. A tua pele por baixo das minhas unhas e as tuas mãos a agarrar firmemente a minha cintura. Os gemidos que não consegui calar...e que te fizeram estremecer.

Agora apaga isto de mim para que te possa esquecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

o pijaminha esta em grande =D