quinta-feira, abril 17, 2008

Regresso - 41


Ricardo estava calmo, tinha os movimentos calculados. Nada iria falhar, tinha que se desvincular daquele objecto e principalmente da sua dona. Abriu a gaveta mais próxima do chão e procurou entre os seus pijamas e os da sua mulher a peça de roupa que mais o tinha feito suspirar. Pegou nele, azul suave, inocente e ingénuo à primeira vista, mas tão sexy ao toque e tão indecentemente lascivo. Passou largos minutos a embrulhá-lo em papel reciclado, bege morto que em tudo contrastava com o poder do pijaminha. Escreveu algumas palavras numa letra desenhada com cuidado, não queria ser reconhecido.
Saiu de casa, consciente que Letícia estaria no trabalho àquela hora, tocou à campainha e pediu à Dona Isabel para poder deixar o embrulho à porta da inquilina. Ricardo subiu as escadas e pousou cautelosamente o embrulho na soleira da porta de madeira. O bilhete ligeiramente aberto:

"Devolvo-te a pele que te falta, perdoa-me o desejo incontrolável que me fez levá-la para longe de ti."

2 comentários:

B. disse...

EXCELENTE BABE ;), o recado ta sexy ao maximo...

Vejamos.
Ninguém se oferece?

Só eu e a Tats é que somos as taradas deste blog?

Se isto for publicado é 50 pa ela, 40 pa mim e 10% pa voces :\

LOL

BEIJOS INDECENTES

Nuno Aguiar disse...

Desculpem, eu sei que tenho responsabilidades, mas não percebi: este foi o último episódio?

A última frase está muito boa... =)

***

PS: com este comentário tenho direito aos 10% inteiros????