domingo, abril 13, 2008

Backseat - 35

Ele ainda lembra uma das noites em que saíram juntos.

Ao chegarem a casa ele impediu-a de sair do carro, aproximou-se cuidadosamente dos seus lábios e beijou-a. Rapidamente a fez passar para o banco de trás e entre beijos e carícias Miguel soube perder-se numa pele que não era a sua.
Letícia deixou-se levar sem cordas que lhe amarrassem a alma e o desejo.
Os beijos sôfregos a deixar os lábios dormentes e a pedir por mais, as mãos de Miguel quentes, provocadoras - que lhe ofereciam arrepios pelo corpo todo. A sua respiração ofegante e entrecortada no ouvido dele, estímulo ao qual ele não era capaz de resistir.
Apertada entre uns braços calorosos sentia-se confortável, desejada. A sua pele escaldava, limite suave de um desejo quase incontrolável. As mãos dele, ariscas, atrevidas a procurarem a pele nua, a percorrerem-lhe as costas com astúcia e a deixar Letícia rendida a todas as sensações.
"Loucos" repetia ela ao ouvido de Miguel enquanto sentia cada vez mais necessidade do corpo dele. As peles misturadas, as mãos unidas. As bocas entrelaçadas em beijos infinitos.
Letícia prendeu-lhe as mãos paralelas à cabeça, impedindo o seu toque irresistível e provocando-o, doce tortura acompanhada da sua língua lasciva a percorrer-lhe a pele do pescoço. A cada investida ela sentia-o apertar-lhe os dedos num pico de prazer e a cada arquejo ela imergia um pouco mais no mar de desejo que os envolvia....

Um som ensurdecedor arrancou-o das suas memórias, era o telefone a tocar. Seria ela?

2 comentários:

B. disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas que cenário interessante....

Espero mesmo que seja a Letícia. Não o vamos deixar a sonhar muito mais tempo nao? ;)

Bora láa pessoal :D

Isabel disse...

Muito bom! Parabéns! ^^