quinta-feira, abril 10, 2008

Chocolate - 34

Dois meses. E o sabor dele continua na minha boca. Porquê?De vez em quando vem perturbar-me os pensamentos sem razão. Oh vá lá...não tens razão nenhuma para lhe ligares..está mas é quieta! Sim..e se lhe ligasses o que é que lhe dirias?
"Ah olá Miguel, sou eu...'tá tudo bem contigo? ...sim? Comigo também! Pois é porque hoje não me sais da cabeça e eu queria mesmo entrar-te pela casa a dentro e encostar-te a parede com beijos sôfregos e violentos...sim,sim...e arrastar-te para a cama e comer-te como se fosse a última vez!"


Oh por favor...és tão patética. Esquece-o de uma vez por todas....
Já sei! Vou sair..vou ligar à Patrícia e à Marta e convidá-las para sair comigo...vamos à caça! Sim, tenho que encontrar uma distracção!

Se ao menos ele não me deixasse assim, se ao menos eu não ficasse a fantasiar com os beijos e as carícias...se...oh vá lá. Pára com isso!

Chocolate, vou comer chocolate. Ná...tu não estás apaixonada por ele. Vá lá cala-te.Que parva. Chocolate.Chocolate.Chocolate. Só eu e chocolate.

3 comentários:

J. disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI!

xD

Anónimo disse...

Nice, vou postar em breve pessoal. Tá paradão...

Mudei o esquema, acho que as bolinhas cansavam e este esquema tem TUDO a ver com a sensualidade do nosso pijama.


Sigaaa

Bekas.

(Tou em aula)

T. disse...

então mudei a imagem...k axam?? e kd tiver tempo mudo as cores d algumas letras dos post k agr n se lêem! LOL